Transpassaporte

MEUS PEDIDOS

CAMPEĠES DE VENDAS BETO CARRERO WORLD 2016/2017

CAMPEĠES DE VENDAS BETO CARRERO WORLD 2016/2017

Publicado em 08/06/2017

Agradecemos a todos os clientes, agências e parceiros pelo 4º ano consecutivo de destaque em vendas de produtos Beto Carrero. Mais um 1º lugar em vendas na região de Curitiba capital.

 

O Beto Carrero World sediou neste sábado, 27, a Festa das Empresas Campeãs de Vendas Beto Carrero. A premiação foi entregue as agências que mais se destacaram na venda do destino no ano de 2016. O prêmio está entre os mais desejados por agências e agentes de viagens do Brasil e Mercosul.

A cerimônia encerrou também a 23ª BNT Mercosul, realizada nos dias 26 e 27 no Centreventos Itajaí (SC). Os convidados foram recepcionados no Castelo das Nações e às 20h30 foram ao Teatro Sonho do Cowboy, para dar início a cerimonia de premiações.

De acordo com o Diretor Comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, o evento é uma forma de agradecer e homenagear os agentes de viagem, que são fundamentais na divulgação e crescente demanda do Beto Carrero World como destino. “Nós do Beto Carrero World realizamos sonhos, e os agentes nos ajudam a entregar esses sonhos a cada visitante. É uma alegria imensa ter esse time de profissionais trabalhando conosco”.

Entrega do troféu da grande campeã de vendas – Cléver Ávila, Diretor Operacional do Beto Carrero World, Edilson Doubrawa, Diretor Financeiro do Beto Carrero World, Fernando Del Cistia e Eduy Azevedo da CVC, Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World

Estavam presentes autoridades convidadas, Diretoria Colegiada do Beto Carrero World, diretoria da BNT Mercosul, imprensa e agentes de viagens. Ao final, todos participaram de um coquetel temático, realizado na Ilha dos Piratas do Beto Carrero World.

A novidade artística deste ano foi a apresentação da prévia do documentário que conta mais sobre o eterno caubói brasileiro. Através de depoimentos de amigos, a história do visionário João Batista Sérgio Murad será relembrada, para que a construção do legado de Beto Carrero sirva de inspiração para muitas gerações. E para encerrar a noite, foi apresentado um musical que retrata um pouco das aventuras de Beto Carrero.