Transpassaporte

MEUS PEDIDOS

Transpassaporte - 1º Lugar em vendas na capital Curitiba/PR

Transpassaporte - 1º Lugar em vendas na capital Curitiba/PR

Publicado em 22/05/2016

Depois de ser premiada por 3 anos consecutivos, a Transpassaporte avança para o primeiro lugar em vendas na capital Curitiba.\\o/

O Beto Carrero World sediou neste sábado, 21, a Festa das Empresas Campeãs de Vendas Beto Carrero. A premiação foi entregue as agências que mais se destacaram na venda do Beto Carrero World como destino no período de 2015/2016. A cerimônia encerra 22º BNT Mercosul, realizada nos dias 20 e 21 no Centreventos Itajaí (SC). O prêmio está entre os mais desejados por agências e agentes de viagens do Brasil e Mercosul. 
Os convidados foram recepcionados no Castelo das Nações, e depois participaram de um coquetel de abertura, contemplado com uma espetacular chuva de fogos, que abrilhantou ainda mais a noite. A celebração iniciou às 21h no Teatro Sonho do Cowboy. Estavam presentes autoridades convidadas, Diretoria Colegiada do Beto Carrero World, diretoria da BNT Mercosul, imprensa e agentes de viagens. 
De acordo com o Presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, o evento é uma homenagem aos agentes de viagem, que fizeram do Beto Carrero World o destino mais procurado da América Latina. “São eles que entregam a possibilidade de você ser feliz com alguém que você ama. Ele vai proporcionar que o seu filho assista um show no Beto Carrero World, que a sua mãe venha aqui pela primeira vez. Esse profissional tem que ser reconhecido. Nós acreditamos em sonhos, e os agentes também.” finalizou.
A novidade deste ano foi a apresentação de pockets de todos os shows exibidos atualmente no Beto Carrero World, sendo eles: Blum, Natal do Shrek, Velozes e Furiosos, Madagascar e Excalibur. Muita acrobacia, dança, música, adrenalina, personagens, animais, carros, motos e muita diversão fizeram desse evento uma grande noite.
Além disso, para o encerramento foi preparada uma apresentação inédita para o evento, que resgatou diversos trechos que integravam shows que atualmente nem existem mais.